Acessos

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aconteceu: Tributo a Frank Sinatra


Aconteceu em 25 de outubro deste ano, no Teatro Dom Silvério, em Belo Horizonte, o espetáculo  Tributo a Frank Sinatra.
foto de Christian Pereira
O show levou ao público várias canções imortalizadas por este ícone da música norte-americana, considerado um dos maiores intérpretes do século XX, que se popularizou ao adotar um estilo clássico em seus shows, porém sempre acessível ao grande público.

Igor Guimarães (barítono) foi acompanhado por quatro mísicos, que exploraram sonoridades do Jazz, por meio da releitura de compositores como Cole Porter e Sammy Cahn.

( Piano-regência)

Diego Almeida 
( Piano-regência)

(Baixo)

(Bateria)

 (Saxofone e Flauta)

Leda Rocker não só esteve presente fazendo a cobertura através de fotos e filmagem, como também foi apoiadora deste evento e deixa o seguinte comentário:

_ "O que me deixou bem curiosa e intrigada foi este inusitado tributo; em Belo Horizonte eu nunca ouvi falar de alguém que tivesse a coragem que o Igor teve em interpretar Frank Sinatra. Ele organizou tudo praticamente sozinho. Desde a escolha do teatro, seu figurino, músicos para  acompanhá-lo, escolha do material de divulgação".
Igor Guimarães é muito talentoso,  tem uma voz maravilhosa e  merece ser aplaudido de pé!

As filmagens feitas por Leda Rocker Produções estão em fase de edição aguardem em breve estarão disponiveis para voce conferir este espetáculo.

Voce encontra o Igor Guimarães
http://igorguimaraes.ucoz.com/
https://www.facebook.com/igor.guimaraes.775?fref=ts



Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial