Acessos

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Estudio Big Band tremeu com a Sexta Extrema

SEXTA EXTREMA 

conforme eu haiva anunciado, não deu outra o  Estudio  Big Band realmente TREMEU!
Foi uma sexta feira da pesada! Onde as bandas 
Disturbio Sub-Humano  Expurgo Grind se apresentaram no estilo mais podraço!



A Banda Distúrbio Sub-Humano conforme anunciou fez o "pocket show"
  comemorativo dos 12 anos de estrada














com muitos amigos presentes e posso assim dizer, e com propriedade, que parte da nata dos Headbangers mineiros estavam presentes para estremecer a sexta.

 
Sito  alguns amigos de bandas presentes e se eu me esquecer de alguém por favor fiquem a vontade para enviar recado ai abaixo no blog. A banda Kaos Attack esteve em peso, com todos seus integrantes, o Michael amigo da Leda Rocker das antigas e integrante da banda Throll ( Heavy Metal), o Marcelo da Banda Colt 45, pessoal de Contagem... se me lembrar volto para escrever mais.

A História:
Distúrbio Sub-humano, banda Punk da zona leste de Belo Horizonte, constituída em 11/09/2000 com o intuito de transmitir pensamentos Libertários e Protestantes, tendo como o Hard Core e Punk Rock a base desta ideologia e inspirada por bandas como Ratos de Porão, Exploited, Menstruação Anarquika, Cólera... No inicio a banda se chamava Revolução Anarquia e mudou de nome e passou a se chamar  Distúrbio Sub-humano, (A Loucura do Sub-Mundo). Como todo projeto que se inicia, é muito difícil manter a estabilidade e uma boa convivência e a  banda se manteve parada durante quase um ano.Com este tempo houve um aprimoramento e conhecimento melhor junto aos integrantes que permitiu a composição de várias musicas. Passou também por troca de integrantes nestes doze anos, sendo sua  primeira formação composta em 2000 Andrezza  - Voz Daniel Volverine - Guitarra Pigmeu - bateria Marcia - baixo passou por alguns integrantes entre eles Juninho Pobre (Guitarra) em 2002  onde aconteceu a gravação da primeira Demo Tape que foi perdida. gravação em baixa qualidade com gravador de um Micro Sistem. Quem possui essa gravação é Rei ( segundo Enio Junior); nesta mesma epoca sai Juninho pobre e entra Enio Junior (guitarra) que inseriu  influências de HCNY / Hard Core Californiano e Crossover Trash. E com o retorno de Juninho, estabeleceu um som mais trabalhado focado no Hard Core / Crossover, mantendo esta linha até hoje. 
A banda ficou parada nesse periodo de 2002 em busca de uma vocal para substituir Andressa,. 2003  Taty Core assume o vocal do Disturbio Sub-humano definitivamente.  Ainda em 2003 é feita a gravação da primeira demo disc. sendo que Juninho Pobre retorna como guitarrista base. de 2005 a 2006 ocorre o lançamento do primeiro CD do Disturbio intitulado LOUCURAS DO SUB-MUNDO. Entre 2007 e 2008 se retira da banda Daniel Volverine e dá lugar ao Diego Rodrigues que assume o baixo. 2009  Juninho Pobre sai da banda. em 2012 sai Diego Rodrigues e entra Thiago Gallo no baixo. Em 2011 entra Augusto Caballero Bernardo na guitarra.  em 2012 o integrante Thiago Gallo se retira para se formar na faculdade e seguir carreira.  Em Novembro de 2012 com a nova formação estabelecida, entram em estudio para gravação um novo Album.".
A atual formação é:
Taty_Core - Voz
Enio Jr - Guitarra
Pigmeu - bateria
Lucas Fonseca - baixo
Augusto Caballero - Guitarra
Influências:
Cólera, Sub-Atitude, Ramones, Sex Pistols, Ratos de Porão, Suicidal Tendencies, Menstruação Anarquia, Sepultura, Motorhead, Biohazard, Calibre12, Misfits, Nitrominds, Hatebreed, PennyWise, DZK, In-Flames, Rancid, Krisiun, Korzus, entre outros.
Voce pode conversar com o pessoal do DSH acessando o facebook e curtindo a pagina através do
https://www.facebook.com/disturbiosubhumano 

mais noticias sobre o DSH no blog 

http://ledarocker.blogspot.com.br/2012/08/bar-do-brinquedo-aniversario-do-alefe.html

http://ledarocker.blogspot.com.br/2011/07/marquei-presenca.html

http://ledarocker.blogspot.com.br/2012/06/inauguracao-da-sede-estadual-do-vutus.html

para ouvir DSH

http://www.4shared.com/rar/eypIOrHd/Distrbio_Sub-Humano_-_Loucuras.html

veja o video 


no Myspace -
http://www.myspace.com/disturbiosubhumano

 


Imediatamente entra no Estúdio a Banda Expurgo Grind, soltando berros dos melhores para a alegria e adrenalina geral. Ninguém ficou parado e o "mosh" "comeu solto"  


Expurgo








O EXPURGO É UMA BANDA DE GRIND CORE DE BH COM 9 ANOS DE ESTRADA. CRIADA DA JUNÇÃO DOS INTEGRANTES DAS BANDAS SARCASMO, PUTRIFUCINCTOR E DEATH DEALER PARA FAZER GRIND EXTREMO, SUJO E DIRETO.
VINDO DAS RAIZES PUNK, HARDCORE, GRIND, GORE E DEATH METAL O EXPURGO TEM UMA TEMÁTICA AMPLA E IRÔNICA DO MUNDO E DO HOMEM.
EM 2004 O EXPURGO LANÇA SEU PRIMEIRO CD DEMO 'GREY WASTE'

COM ÓTIMA ACEITAÇÃO NO CENÁRIO NACIONAL E INTERNACIONAL DO UNDERGROUND, COM 21 SONS EM 19 MINUTOS... MÚSICAS CURTAS E BARULHENTAS COM UMA 'BRITADEIRA' LIGADA NO FUNDO! VOCAIS ESTÉRICOS E GUTURAIS QUE LEVÃO O SOM A LOUCURA EXTREMA!
Da Redação
Leda Rocker

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial