Acessos

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Morre Mitch Lucker da banda Suicide Silence


Mitch Lucker Faleceu na manhã desta quinta feira as 6 e 17 da manha no centro Medico UCI em Orange County, aos 28 anos de idade.
Segundo relato médico,ele foi internado na manhã de quarta feira as 9 horas da manhã. A polícia investiga o acidente e deve divulgar detalhes ainda hoje.

Mitch Lucker vivia em Huntington Beach, mas cresceu em Riverside, onde a banda Suicide Silence se formou há dez anos. Os integrantes se conheciam no cenário da musica local, tocando em lugares como o Teatro Showcase.






O álbum de estréia, "The Cleansing" saiu em 2007 e foi seguido por dois outros álbuns, incluindo 2011 do  "The Crown Black", que foi escrito  no bar  Big  Bear.






A banda excursionou no Mayhem Festival em 2008 e 20011 e também ganhou duas consecutivas "Revolver Golden Gods Awards", como banda inovadora.






Lucker disse em uma entrevista de 2011:
" Nós queriamos fazer esta música mais agressiva e rápida! É divertido esse jogo e também é algo que podemos fazer em uma noite de verão, porque não tinhamos nada pra fazer. E dizemos..."Sim!, vamos ter um showm onde todos possam se reunir".
Na agenda da banda havia um show marcado para o California Metalfest VI em San Bernardino, no sabado, dia 24 de novembro.

qualquer novidade publicaremos mais tarde

Da Redação

 

Leda Rocker, juntamente com a Taty DSH, tristes pela perda de Mitch Lucker. :((

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial