Acessos

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TABERNA PUB com Palco Aberto todas as Quartas Feiras

 
Rua Timbiras, 3352 - fone: (31) 2514 1414 - Belo Horizonte - MG

Leda Rocker foi visitar o Taberna Pub para prestigiar o  projeto PALCO ABERTO que acontece todas as quartas feiras. Este projeto tem o objetivo de abrir espaço para as bandas de Rock, Pop, Nacionais com trabalhos autorais e também reunir amigos musicos. Qualquer músico pode levar seus instrumentos, subir ao palco e se apresentar.

 
Frederico e Bruno
"Fui recebida com muito carinho pelo produtor Bruno e os proprietários Victor e Fred e tenho a dizer que é Um espaço muito bacana, aconchegante, "clean". Com telão e diversas tvs espalhadas pelos ambientes, espaço aberto para fumantes.
 A área de palco é separada por visores de vidro e portas acústicas. Banheiros limpinhos. O bar é totalmente aberto e espaçoso. Um verdadeiro "Pub".
Um lugar muito legal para encontrar com amigos, fazer novas amizades e tomar aquela cerveja gelada. O chopp, claro, não pode faltar. 
Os proprietários não se esqueceram de nenhum detalhe e a sinuca é a bola da vez!
Com um cardápio variadissimo e de aguçar nosso paladar sendo a especialidade da casa, adivinhem?

Apresentação de Bruno Tapioca - Sitar
Fui ao Taberna a convite do Bruno Tapioca, para ver e ouvir a sua performance junto ao seu instrumento inseparável, o Sitar. Acabei levando comigo o Matias Francino. Guitarrista já conhecido pelo centro da cidade onde  faz apresentações na Praça 7. 
Ele já se encontra no Chile onde irá gravar seu cd de músicas autorais.
Apresentação de Matias Francino - Artista de Rua 

Apresentação de Fred ( Baixista da Banda Throll) na bateria



Em breve Leda Rocker fará uma matéria especial para falar da Banda Throll - Heavy Metal. Banda da década de 90 mais precisamente formada em 1992 e que há  20 anos agita o cenário rock da capital e interior. Neste link vc poder ouvir um pouco do trabalho da banda com as músicas INSIDE OF THE REAL, OBEY AND FIGHT e LAST FLY OF FANTASY
http://bandasdegaragem.uol.com.br/banda/throll 

Da Redação 
Cibele Regina (filha) e Leda Rocker no Taberna Pub

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial