Acessos

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aconteceu! UMLOBOLOUCOPORROCK

Foi uma noite simplesmente memorável!
Houve um cuidado especial neste dia,pela equipe de produção da Leda Rocker, desde a montagem do camarim até a recepção do publico e amigos.
  
 Quero deixar aqui minha opinião: -  "Todo musico merece respeito, carinho e mimos. Não importa em qual vertente do rock está transitando. Todos são artistas e o artista é sagrado para Leda Rocker. Precisamos mudar esse conceito de que roqueiro "tá na lama", que é tosco, e não merece o minimo de conforto para exercer seu trabalho.

veremos agora os primeiros registros do Era uma vez...  





 Essa foi a apresentação do Bruno Tapioca, artista de uma simplicidade ímpar e de muita sensibilidade. Ele derramou no palco notas e mais notas de seu Sitar, onde executou a obra de sua autoria 
  "A Saga do seu Zé".
fotos tiradas por Polaco Nolasco, Edição: Leda Rocker
Lucas Rinor, subiu ao palco do Lobo Mau e se sentiu a vontade com o publico presente.
 Cantou, conversou, interagiu e tocou seu violão fazendo o Tributo ao Black Label Society. Encantou a todos com sua voz "poderosa" e afinadíssima. Mandou tambem algumas de suas músicas próprias e teceu comentário, comemorou e comungou com os amigos em uma  noite de muito Rock'N'Roll!
(aguardem mais fotos saindo do forno!)
fotos tiradas por Polaco Nolasco, Edição: Leda Rocker

 E anunciamos a banda Jennifer Crazy!!!

Subiram ao palco e detonaram com o melhor de Alice In Chains, além de cantar musicas próprias. A banda JC está para lançar um clipe e Leda Rocker faz questão de acompanhar o desenrolar desse grande momento. 

Aguardem pois mais fotos serão publicadas! 
A presença do pessoal do Movimento  + Rock Brasil  - Isac - (Mato da Lenha Produções) e Betto da Banda Radiokharma, confabulando com Pablo (baterista) da Broken Wings
A conversa deles nós veremos em um documentário a ser lançado em breve.

Banda Broken Wings apresentando-se pela primeira vez: 


abaixo versão "HEAVY METAL"  de HOTEL CALIFÓRNIA
aguardem mais fotos e videos!

Da Redação

em uma segunda feira de descanso... :0

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial