Acessos

segunda-feira, 17 de março de 2014

Noticia Bomba! Banda Arch Enemy troca de vocalista.

Tem algumas noticias que caem feito bomba na nossa cabeça! 
Fiquei sabendo agora que Angela Gossow, dona de um gutural estrondoso da banda Arch Enemy se retira e deixa a vaga que será ocupada pela Alissa White-Gluz.

Da Redação Leda Rocker

leia mais sobre esta noticia:


Angela Gossow, dona de um gutural estrondoso,Em comunicado oficial, o Arch Enemy anunciou a saída da vocalista Angela Gossow. Além disso, a banda confirmou que a canadense Alissa White-Gluz, ex-The Agonist, ocupará o cargo de frontwoman. 



A primeira foto da nova formação pode ser conferida a seguir.

Gossow, que se juntou ao grupo sueco em 2000 e fez sua estreia no  "Wages Of Sin" (2001), continuará trabalhando com o Arch Enemy como manager.  A ex-vocalista alemã também emitiu o seguinte comunicado:

"Queridos fãs do Arch Enemy, não será fácil dizer isso a vocês: eu decidi não ser mais a voz furiosa do Arch Enemy.

Após 13 anos de dedicação ao Metal, 6 álbuns e diversas turnês pelos cinco continentes, eu sinto a necessidade de tomar um rumo diferente para minha vida, estar com a minha família e procurar outros interesses. Entretanto, eu continuarei cuidando dos negócios da banda e desenvolvendo minha lista de assessoria de aristas.

Eu permaneço ligada às minhas raízes do Metal, estou apenas saindo da frente dos holofotes para um foco em mim mesma. Desta forma, estou 'passando a tocha' para a super talentosa Alissa White-Gluz, que além de uma grande amiga, é uma excelente vocalista. Eu sempre pensei que ela deveria ter uma chance para brilhar, e agora ela terá isso, assim como eu tive em 2001.

Eu gostaria de agradecer a todos os fãs do Arch Enemy, a gravadora Century Media (mundo) e Trooper Entertainment (Japão), a equipe da banda e em particular Michael, Daniel e Sharlee por terem me acolhido e me ajudado em todos esses anos. Conquistamos cada situação, fazendo o grosso e finos andarem em conjunto em cada excitante e compensador momento de minha vida. Obrigado a todos por estarem lá comigo no palco, na frente do palco, e nos bastidores. Vocês tocarem meu coração, e eu esperava ser capaz de retribuir isso em dobro para todos vocês. Serei eternamente grata por todas essas memórias maravilhosas, no qual me lembrarei para sempre!

Estarei ansiosa para essa nova fase do Arch Enemy! Agora eu estou ouvindo as mixes do novo álbum e estou encantada! O ano de 2014 vocês verão um Arch Enemy renovado no auge de sua carreira. Tenho orgulho de fazer parte deste novo capítulo do Arch Enemy, embora que seja de uma maneira diferente (acelerando os motores nos bastidores). Espero velos na frente do palco novamente, onde irei acompanhar esta excelente fase. VAMOS COMEÇAR A MATANÇA, MAIS UMA VEZ!"

Em outras notícias, "War Eternal", o novo álbum do Arch Enemy, será lançado no início de junho, via Century Media Records.

Fonte: Wildchild
http://wildchild-motherfucker.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial