Acessos

domingo, 30 de março de 2014

A Cantora Amy Winehouse poderá voltar aos palcos



Aos fãs afobados, calma. O possível retorno de Amy Winehouse aos palcos não se trata de nenhuma façanha espiritual, mas sim obra da tecnologia. Segundo o jornal inglês The Sun, um bilionário fã da cantora pretende investir na realização de uma turnê na qual Amy aparece como um holograma.

A ideia não é nova e já foi utilizada recentemente inclusive no Brasil, quando um show do falecido Cazuza foi realizado no Rio de Janeiro utilizando-se da mesma tecnologia.

Segundo o The Sun, o financiador do projeto é o bilionário Alki David. “O plano é que Amy finalmente faça uma turnê mundial, após não conseguir fazer enquanto estava viva. Com uma orquestra e o holograma, ela pode voltar ao palco e os fãs poderiam vê-la apresentar seus sucessos. A ideia está nos estágios iniciais, mas é esperado que o pai de Amy, Mitch Winehouse, se junte a ela.”

Antes mesmo de o bilionário trazer essa ideia à tona, Mitch Winehouse já havia comentado sobre essa possibilidade em antigas entrevistas para a imprensa britânica. “O coisa mais importante para Amy era a música e tenho certeza que muitas pessoas gostariam de ouvi-la cantando novamente”, teria dito o pai da cantora. “Depende de como os fãs de Amy querem manter sua memória viva. Se é um livro, um álbum ou um holograma, que assim seja.”

Amy Winehouse morreu em julho de 2011, devido a uma intoxicação alcoólica.

Artistas relacionados: Amy Winehouse
fonte: Território da música

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial