Acessos

sexta-feira, 14 de março de 2014

2Cellos faz turnê no Japão e Italia


Não dá para passar desapercebido ao ver o talento e a genialidade destes dois musico violoncelistas croatas.

Estes dois jovens possuem  uma energia fenomenal, é de emocionar pois conseguem de forma unica quebrar as fronteiras do erudito e transportar toda a vitalidade do rock para as cordas de 2 Violoncelos.


Sem querer comparar mas acho até que eles se inspiraram nos Irmãos  Winchester do seriado Supernatural! no vídeo  "Smooth Criminal" dá para ver a semelhança pelos cortes de cabelo.



Elton John recomenda:

Vai vê-los ao vivo, pois é realmente surpreendente!

Ele diz não se lembrar de ter visto algo tão emocionante desde Jimi Hendrix na década de 60.
A dupla se formou em 2011 com Stjepan Hauser e  Luka  Šulić tocam Rock, Pop, Música clássica m Instrumental, Rock instrumental  pela gravadora Sony Masterworks e com dois Álbuns lançados  o  "2 Cellos" lançado em Julho de 2011 e  In2ition lançado  em   novembro de 2012. Em Agosto de 2013  lançaram o DVD Live at Arena Zagreb.
Ganharam prêmios em 2012 como Melhor Álbum Internacional e melhor canção internacional (Smooth Criminal) e foram indicados em 2013 como melhor álbum internacional (in2ition) estão aguardando agora para 2014 como músicos do ano, premiação ainda pendente.
Estão em turnê no Japão durante o mês de março e em maio se apresentam na Itália. Quem sabe um dia eles visitam o Brasil?! vamos nos divertir com a energia rock destes dois

Confira o site oficial




Indico os vídeos 








Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial