Acessos

terça-feira, 4 de março de 2014

16a. Edição do Roça'N'Roll


As vinte bandas de Hard Rock, Punk/HC e Metal estão escaladas para o sábado da 16ª expedição do Roça ‘n’ Roll. O festival será realizado nos dias 16 e 17 de maio, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha-MG. Os headlinners do sábado, dia principal do evento, são as bandas internacionais Rotting Christ (Grécia) e Death Angel (Estados Unidos) e os brasileiros do Angra.

Além das bandas principais, a programação dos palcos conta com os grupos Silent Cry (Doom/Gothic Metal), Olho Seco (Punk Rock), Centúrias (Hard Rock), Tuatha de Danann (Celtic Folk Metal), Glitter Magic (Heavy Metal), Silent Hall (Heavy Metal), Foxtrott (Hard Rock Setentista), Made of Stone (Hard Rock), Project 46 (Thrash Metal), Descerebration (Death Metal) e Kappa Crucis (Hard/Heavy). Essas bandas são referência nacional de várias vertentes dentro do Hard e Metal.

A escalação da Tenda Combate deste ano conta com Demonic War Front (Black Metal), Soul Inside (Death/Thrash Metal), Killer Klows (Hard Rock), Slippery (Hard Rock), Kruelty (Thrash Metal) e Silence Corporation (HardCore). A programação da primeira noite do festival (16 de maio) ainda não foi definida pela Cangaço Produções.

“Continuamos com a proposta de unir diversos estilos dentro da música pesada em um único festival! É uma forma de ‘juntar as tribos’ em torno da música”, ressalta o organizador Bruno Maia.

A organização ainda deve retomar algumas atividades desenvolvidas nas edições passadas e criar novas formas de interações socioculturais. “É possível estabelecer um diálogo entre o público e outras manifestações artísticas como artes visuais, teatro, literatura e cinema”, destaca.

A 16ª expedição do festival conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocínio da Speed Life Energy Drink, Refrigerantes Frutty, Autotrans, K2 Lanches, Duffy Bar e Programa Combate.

SERVIÇO
ROÇA ‘N’ ROLL 16ª EXPEDIÇÃO
PROGRAMAÇÃO:
Local: Fazenda Estrela - Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo, Varginha-MG.
Horário: apartir das 13h
Pontos de venda de Ingressos: a definir.
Ingressos para excursões: info@rocainroll.com
Imprensa: ivaneisalgado@gmail.com

INFORMAÇÕES
ROÇA ‘N’ ROLL
www.rocainroll.com
Facebook: www.facebook.com/FestivalRocaNRoll
Youtube: www.youtube.com/RocaNRollFestival
Twitter: www.twitter.com/rocainroll
Google+: https://plus.google.com/+RocainrollFestivalMetal
Fonte: Roça'n'Roll

curta a pagina Leda Rocker 

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial