Acessos

quarta-feira, 19 de março de 2014

Judas Priest finaliza o Álbum sucessor de "Nostradamus"





O novo álbum de estúdio do Judas Priest, sucessor de “Nostradamus”, lançado em 2008, finalmente está pronto. A boa notícia foi divulgada pelo vocalista Rob Halford, na última segunda-feira, 17.

Em entrevista concedida durante a festa de audição do álbum “This IsYour Life”, o tributo a Ronnie James Dio, realizada em Hollywood, na Califórnia, Halford comentou que “o álbum está finalizado”.

“O álbum está finalizado. Está absolutamente finalizado a partir de hoje. É um alívio”, disse o vocalista.

“É um alívio, porque sempre que o Priest faz um álbum, como qualquer banda, você coloca seu coração e alma nele, é o típico ‘sangue, suor e lágrimas’. Não é uma coisa fácil de se fazer depois de 40 anos. Mas o Priest sempre esteve pronto para este desafio, e esta é uma das coisas que gostamos de fazer mais do que qualquer outra, à medida que avançamos em nossos anos através do metal. Portanto, este é um grande momento para o Priest: 40º aniversário, um novo disco. A vida não poderia ser melhor”, completou.

Este novo álbum, ainda sem título definido nem data para chegar às lojas, será o primeiro trabalho de estúdio gravado com a nova formação, contando com o guitarrista Richie Faulkner no posto deixado por K.K. Downing em 2011


fonte Territóriodamusica.com

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial