Acessos

terça-feira, 25 de março de 2014

Vocalista Raziel Avenger - da Banda Exorddium está fora da banda


Vocalista da Banda Exorddium envia neste momento comunicado a imprensa sobre a sua saída do grupo que ocorreu no dia 15 de março. Ele diz que tal decisão partiu da banda que pretende seguir suas atividades sem sua participação. Veja seu pronunciamento abaixo:

ANTES DE TUDO, OBRIGADO A TODOS, OBRIGADO POR TUDO...

-Queridos amigos.
Gostaria de agradecer o apoio e a diversão que vocês me proporcionaram por mais de 10 anos. É com um grande pesar que venho através deste, comunicar a todos que, de acordo com a ultima reunião realizada na data do dia 15 / 03 / 2014, a banda EXORDDIUM decidiu seguir ás suas atividades sem a minha participação e presença como VOCALISTA. 
Desde já, agradeço a todos os órgãos de noticias, zines, jornais, Web Rádios, Revistas web, amigos e amigas relacionados aos veículos de comunicação e divulgação, que ajudaram e também deram força ao nosso trabalho com profissionalismo amizade e afinco. Quero ainda de maneira especial, direta e ou indireta, agradecer ás pessoas envolvidas na realização da gravação, edição, capa, e distribuição do material.
Em singelas palavras, gostaria de abraçar a cada um, que durante todo este processo tivera a paciência, respeito, amizade, e companheirismo para comigo.
Aos brothers integrantes de outras bandas e também bandas e membros desta "FAMILIA PODEROSA" que é o METAL.
Sinceramente, aos PRODUTORES e pessoas que fazem o METAL ACONTECER, aos donos de casas de shows e bares que acompanham e apoiam a cena metal.
Gostaria imensamente de poder abraçar a todos juntos ao mesmo momento... enfim, nem todas as minhas palavras poderiam expressar o carinho e o sentimento de GRATIDÃO que sinto por todos vocês. "A TOUT LE MONDE".

ATT. Raziel Avenger.

Da Redação, Leda Rocker

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial