Acessos

terça-feira, 2 de outubro de 2012

+ ROCK BRASIL o movimento no C.C. Nem Secos!


O Movimento + Rock Brasil esteve presente com tudo no CENTRO CULTURAL NEM SECOS com apresentação das bandas


ROCK D'LA RUA
ZANZARA 
RADIOKHARMA

Com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte, o CC Nem Secos abriu as portas para receber o + Rock Brasil no domingo dia 30 de Setembro de 2012 com a campanha de doações de livros, agasalhos e alimentos para a comunidade carente, onde o CCNSecos presta auxilio.

O publico presente mostrou apoio total as bandas autorais e seus artistas independentes, onde o esforço para divulgar seus trabalhos em Belo Horizonte - MG é cada vez mais restrito.

  O "frontman" Polaco Nolasco mandou ver juntamente com a banda Rock D'la Rua e com muita alegria e presença de palco animou o inicio da noite de domingo.


Em seguida subiu ao palco a Banda Zanzara, com um "power trio" de amigos que há 10 anos vem mostrando
talento, Técnicas na guitarra por Francesco Napoli,  um desfilar de poesia e filosofia traduzidos na voz de Héctor Gaete; e o grande Hudson/Ludson, na Bateria! Parabéns mais uma vez Zanzara pela garra, força e determinação em não "deixar cair a peteca" !
 
 

















Finalizando o domingo de muita alegria para todos,  a Banda Radiokharma mostrou para os presentes que fazer rock é fazer diferente! Misturas de sons interessantes marcaram a passagem da banda ao palco do Nem Secos.


Parabéns a todos os presentes, bandas, ao apoio do C.C. Nem Secos.

Repito: somos um unico coração, voltado para o movimento das bandas autorais e vamos mostrar a força e o valor desses musicos que precisam de ESPAÇO para se apresentarem.


Da redação:
Foto de Fernando Prates
Leda Rocker  feliz da vida!

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial