Acessos

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A vocalista Taty deixa a Banda Distúrbio Sub Humano

Nota recebida da pagina da Banda 


E ai pessoal tudo bem?
* Já tem um tempo que não postamos nada por aqui, mas aqui vai uma NOTA sobre o que tem nos acontecido.
Tivemos um ano de 2013 muito foda, gravamos disco novo, fizemos muitos shows e conquistamos muitos seguidores. Mas como sabem, ter uma banda de Hard Core/Punk no Brasil as vezes não basta só dedicação. Passamos por algumas dificuldades pessoais que não vem o caso contar aqui. O ATRASO do nosso disco também vem de algum desses problemas.

** Infelizmente devido a forças maiores que  não podemos controlar é que COMUNICAMOS A SAÍDA DA NOSSA VOCALISTA TATY DSH. 
De 13 anos de banda, foram 11 ela na linha de frente berrando e nos guiando. Pessoa maravilhosa que dividiu sonhos, tretas, boicote, problemas, alegrias e emoções nessa banda.
Foi uma decisão difícil de ser tomada devido ao momento ótimo que a banda se encontra, mas tem hora que devemos seguir outros sonhos e obrigações.

*** Sobre o DISCO, ainda este ano vamos lançá-lo e faremos um SHOW ESPECIAL para o lançamento.

Pra que está pensando em perguntar, A BANDA NÃO VAI ACABAR. Tivemos varias pessoas passando por este “sonho”, e sei que nenhuma delas quer o fim dele.
Então é isso. Agradecemos a todos que estão nos acompanhando, todos os integrantes que anteriormente passaram e principalmente a TATIANE. Desejamos tudo de bom na vida dela e suas novas conquistas.
E vamos seguindo!!
(Mais novidades em breve!)

Att. Pigmeu, Enio, Augusto e Victor


Veja a ultima apresentação da vocalista no programa da TV Horizonte - Caleidoscópio

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial