Acessos

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Banda Chilena LLUVIA FUNEBRE está de volta!

APÓS 4 ANOS DE AUSENCIA, A BANDA DO CHILE LLUVIA FUNEBRE 

RETORNA COM OS SEUS INTEGRANTES ORIGINAIS!!!

Exibindo logo final grande 2.jpg
Matias Francino e companhia estão de volta à carga , mas desta vez com os membros originais . Pedro Gonzalez , o baterista original, com quem gravou a primeira produção de "La Opción Final" ) , Emmanuel Herrera no baixo com o qual muito contribuiu das composições do segundo álbum "Re- Constrution Of The Mind", e  Amanda Jara, que foi convidada para cantar acima "Somewhere in Nowhere Again" e alguns temas do álbum solo de Matias Francino " Música, Poeira e Asfalto " com uma interpretação notável em músicas como "El Ultimo Lamento", "Despertar Sin Salida", entre outras músicas que serão relançadas como  "Re-Construction O The Mind" e albúm solo de Matias Francino). 


Matias Francino
Após 2011,  passaram pela banda inumeros músicos e mesmo assim Matias Francino não desanimou e manteve a sua carreira solo. O tempo passou e ele decidiu remontar a banda no2013, mas somente em  2014 que a formaçao oficial iria se juntar e com uma "alienação forte e unida". 



Emmanuel Herrera
Matias Francino relata o seguinte: - "Ver o valor que foi criando pela banda e a importança que representa a nivel local, além do que significa para muitas pessoas , estou muito feliz de informar que estamos de volta , também estamos preparando um novo álbum que vai contar com excelentes convidados internacionais. O Album contém 13 músicas originais e vai ser tudo um desafio para o 2014, já que desejamos gravar um album ao vivo para fazer um grande registro com o melhor dos nossos dois primeiros albums mais o novo que esta por vir . "
Amanda Jara
O novo álbum recebeu o nome de "Ride to Horizon" e será lançado no meio deste ano, por prezarem por uma  melhor produção,  a banda atrasou o lançamento do álbum  , por acreditarem que os fãs merecem respeito, além 

de tudo o tempo em que a banda ficou fora de cena, desta forma se levou algum tempo com o objetivo de depurar este álbum ainda mais".

Uma das coisas principais deste retorno, é a quantidade de gente nova que 

nunca viu a banda ao vivo, gente mais nova que até hoje se lembram das nossas músicas, e por outras coisas, a banda já esta se preparando para algumas datas dentro da cidade, e aguardamso fazer uma turnee para fora de nosso País. Afirma Matias Francino.

Pedro Gonzalez
"Tudo esta sendo minunciosamente planejando, à medida que se desenrolam os ensaios para as apresentações. Inumeros fãns desejam ver a banda e isso se torna importe para seguirmos em frente" Conclui Matias.

Ele ainda nos informa que a  Banda LLUVIA FUNEBRE  já esta convidada para ser parte da primeira ediçao do festival do Rock "San Antonio Puerto Rock", que será os dias 14 e 15 do Fevereiro, uma grande vitrine para uma volta tão esperada por muitos e tera pela primeira vez após 4 anos de auséncia a banda se apresentando ao vivo!

Canções como  "Under The Fallen Sun" , "Blood Inside The dark ", " Majestic Maggots " , ou o novo single " The Earth Divided " serão alguns dos sons que irão para este show. Também, a volta vai marcar um acontecimento importante, já que o dia 14 de fevereiro a banda fez a primeira apresentaçâo oficial em 2006, bastante simbolico para a volta da banda mais grande de Rock & Metal da cidade, e umas das importantes dentro da America do Sul.

Discografia:

"La Opcion Final" 2009 (album)
"Re-Construction Of The Mind" 2010 (album)
"The Earth Divided" 2013 (Demo/E.P)

VIDEO CLIP:

Exibindo logo final grande 2.jpg

Esta matéria é patrocinada por Leda Rocker 
 (se deseja divulgar material de sua banda entre em contato com o nosso setor comercial através deste site)





Um comentário:

Unknown disse...

Este é só o começo, eles são fantásticos e vão fazer historia!!!

Pelo Mundo

Pagina inicial