Acessos

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mironga das Estrelas do Rock II - Dave Mustaine debulha e fala de projeto.



Que o Mustaine não bate muito bem da cabeça, a gente já sabe. Depois de vasta carreira formada, com 14 discos e milhões de cópias vendidas, dezenas de shows e etc… tudo isso fermentado pelo ódio ao Metallica, banda a qual foi expulso no começo da década de 80, Mustaine decide se reunir em um jantar em sua casa com Lars Ulrich e James Hetfield para agradecer por tudo que conseguiu pelo fato de odiar o Metallica. “Se eles não tivessem me colocado naquele ônibus, Megadeth não existiria. Há males que vem para o bem, Deus sabe o que faz”, conta o já considerado guitarrista #1 de metal de todos os tempos, hoje cristão.

“Deus me ajudou a ser uma pessoa boa e feliz comigo mesma, e acredito que esse seja o único laço que eu sempre quis reatar. Um dia eu acordei e Deus me disse: ‘Dave, por que você ainda odeia o Metallica?’. Eu era muito amigo de ambos no começo do Metallica. James já morou comigo e minha mãe”, disse Mustaine. “Só faltava isso para eu ser realmente feliz”.

Sobre a possibilidade de trabalharem juntos, Mustaine anuncia: “Eu, Junior, James e Lars. Praticamente a formação original do Metallica, será mais pesado e mais rápido do que qualquer coisa já inventada, além de ser algo que queríamos há pelo menos 20 anos.”

James parece bastante amigável e receptivo com a decisão também. “Nós (James e Lars) sempre invejamos o Megadeth por conta do peso das suas guitarras. Kirk sempre teve dificuldades para tocar as músicas que Dave compôs no Kill’Em All, e por isso migramos para algo mais light, mais groove. Queríamos mais agressividade mas o Kirk nunca se preocupou com isso. Tudo bem que virou uma marca do Metallica, mas sempre quisemos algo mais “Megadeth”, que foi como tudo começou”, disse o vocalista e guitarrista do Metallica.
Quando questionados sobre as informações do projeto, pouca coisa foi concluída ainda. “Não sabemos o nome ainda, mas não será uma mistura de Megadeth e Metallica, com certeza. (risos)”, confirmou Mustaine. James grita logo em seguida: “O DAVE NÃO VAI CANTAR!”, antes de todos cairem na gargalhada. Agora é só aguardar ansiosamente, esse projeto promete.

fonte: https://www.facebook.com/pages/And-Justice-For-All-%E5%92%8C%E6%AD%A3%E7%BE%A9/695654017127690

SIGNIFICADO DA PALAVRA  MIRONGA

"Mironga" vem do quimbundo milonga, plural de mulonga, mistério, segredo. Mas também pode querer dizer briga, desentendimento. 

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial