Acessos

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mironga das Estrelas do Rock > Kiss não se apresentará no Rock and Roll Hall of Fame

Foto: Divulgação
A aguardada apresentação do Kiss na cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame não será realizada. A notícia foi divulgada por Paul Stanley e Gene Simmons dois dias depois de o guitarrista original da banda, Ace Frehley, afirmar que os dois donos da banda não queriam subir ao palco com a formação original.



Em entrevista para uma rádio norte-americana na sexta-feira passada, 21, Frehley afirmou que Stanley e Simmons não aceitaram a proposta dos organizadores do Rock and Roll Hall of Fame de reunir a formação original, com ele e o baterista Peter Cris. Ainda segundo o guitarrista, esta também seria a vontade dos fãs, mas Stanley e Simmons pretenderiam tocar com a atual formação do Kiss.

“Eu não acho que os fãs do Kiss ficarão muito animados e felizes com a notícia, porque, neste momento, Paul e Gene decidiram se apresentar com Tommy [Thayer, guitarrista] e Eric [Singer, baterista], e parece que o Rock and Roll Hall of Fame aceitou.”

Dois dias após as declarações de Frehley, Paul Stanley e Gene Simmons emitiram um comunicado esclarecendo alguns pontos sobre a situação. Segundo o Starchild e The Demon - como também eram conhecidos na época das maquiagens - nenhuma versão da banda se apresentará na homenagem.

“Nossa intenção era celebrar toda a história do Kiss e dar crédito a todos os integrantes, incluindo membros presentes Tommy Thayer e Eric Singer e adicionalmente Bruce Kulick e Eric Carr, todos os que fizeram esta banda ser o que é, independentemente do ponto de vista do Rock and Roll Hall of Fame”, diz o comunicado de Stanley e Simmons.

“Apesar do Kiss ter avançado muito mais tempo sem eles, Ace e Peter estão na base do que construímos e tudo isso teria sido impossível se eles não tivessem sido parte disto no começo.”

“Para acabar logo com isso, decidimos não tocar com qualquer formação da banda e vamos focar nossa atenção na celebração e na indicação ao Rock and Roll Hall of Fame”, dizem os músicos no comunicado que pode ser lido na íntegra no site oficial:www.kissonline.com.

A cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame será realizada no dia 10 de abril.

Artistas relacionados: Kiss
Tags: Hall da Fama do Rock, Declaração


SIGNIFICADO DA PALAVRA MIRONGA

"Mironga" vem do quimbundo milonga, plural de mulonga, mistério, segredo. Mas também pode querer dizer briga, desentendimento. 
Curta a Fanpage Leda Rocker 
fonte territoriodamusica.com.br

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial